Skip to main content
amarelo
Nível de Risco
Existência de indícios de possíveis problemas que possam afetar significativamente o sector petrolífero.A probabilidade de se tornar uma ameaça real é baixa, mas deverá existir uma monitorização contínua da situação.

Causes:
Devido aos problemas de fornecimento elétrico, a ENSE encontra-se a monitorizar os impactos no Setor Petrolífero Nacional.

B+ Summit convida ENSE para debate sobre transição energética na mobilidade

11/04/2023

Encontra-se agendada, para os próximos dias 26, 27 e 28 de abril, a primeira conferência europeia dedicada à bioenergia – Cimeira Internacional B+ Summit, no Centro de Congressos do Estoril.

Alexandre Fernandes, Presidente do Conselho de Administração da ENSE foi convidado como orador para o debate “Como podem as Entidade Públicas contribuir para acelerar a Transição Energética na mobilidade”. O painel terá igualmente a participação de Teresa Ponce Leão, do LNEG, Manuela Seixas Fonseca, da DGEG e Pedro Nunes, da Associação Zero. A moderação ficará a cargo de Bárbara Silva do Jornal de Negócios.

O primeiro dia da conferência encontra-se dedicado ao mercado nacional e os dois dias seguintes ao mercado europeu.

Para mais informações sobre a iniciativa e a respetiva agenda, clique aqui.