Skip to main content
amarelo
Nível de Risco
Existência de indícios de possíveis problemas que possam afetar significativamente o sector petrolífero.A probabilidade de se tornar uma ameaça real é baixa, mas deverá existir uma monitorização contínua da situação.

Causes:
Devido aos problemas de fornecimento elétrico, a ENSE encontra-se a monitorizar os impactos no Setor Petrolífero Nacional.

Campanha “Zero Mortos na Estrada, Todos os Dias” tem apoio da ENSE

18/09/2023

Pelo quarto ano consecutivo, a Entidade Nacional para o Setor Energético encontra-se a apoiar a campanha “Zero Mortos na Estrada, Todos os dias” promovida pela Associação Nacional de Centros de Inspeção Automóvel (ANCIA). A iniciativa encontra-se inserida na Semana Europeia da Mobilidade (ROADPOL Safety Days) que irá decorrer de 16 a 22 de setembro.

A campanha pretende divulgar um conjunto de vídeos alusivos a este projeto, com o contributo e o apelo de um conjunto de personalidades e entidades nacionais e tem como objetivo reduzir a sinistralidade rodoviária e apelar para uma condução segura e responsável.