Skip to main content
amarelo
Nível de Risco
Existência de indícios de possíveis problemas que possam afetar significativamente o sector petrolífero.A probabilidade de se tornar uma ameaça real é baixa, mas deverá existir uma monitorização contínua da situação.

Causes:
Devido aos problemas de fornecimento elétrico, a ENSE encontra-se a monitorizar os impactos no Setor Petrolífero Nacional.

ENSE participa em Sessão de Encerramento da 7ª Edição do AMEG promovido pela AESE Business School

10/05/2024

Alexandre Fernandes, Presidente do Conselho de Administração da Entidade Nacional para o Setor Energético foi, no passado dia 7 de maio, um dos oradores convidado para participar no Programa AMEG (Advanced Management in Energy) na AESE Business School, e assim apresentar o papel, as competências e as atividades da ENSE no sistema energético nacional.

O AMEG, uma parceria da AESE Business School com a Associação Portuguesa da Energia (APE), tem como principal objetivos a aquisição de informação relevante sobre as diversas atividades que integram a cadeia de valor do setor da gestão de energias alternativas e convencionais, bem como o desenvolvimento e melhoraria das competências de gestão dos seus participantes.