Skip to main content
amarelo
Nível de Risco
Existência de indícios de possíveis problemas que possam afetar significativamente o sector petrolífero.A probabilidade de se tornar uma ameaça real é baixa, mas deverá existir uma monitorização contínua da situação.

Causes:
Devido aos problemas de fornecimento elétrico, a ENSE encontra-se a monitorizar os impactos no Setor Petrolífero Nacional.

Relatório de Contas e Relatório do Governo Societário de 2018 disponíveis no site da ENSE

18/10/2019

O Relatório de Contas e o Relatório do Governo Societário de 2018, relativos à atividade da Entidade Nacional para o Setor Energético foram aprovados pelo Conselho de Administração, aguardando aprovação por parte das Tutelas.

Sabendo que 2018 foi um ano de novos desafios, em que a ENSE assumiu novas competências legais passando a ser a entidade supervisora e fiscalizadora de todo o setor energético nacional, estes documentos mostram como a missão de defesa do interesse público, e de guardião das normas que regem esta área vital para o funcionamento da nossa sociedade, continua a ser abraçada com ambição e determinação na ação.

Os respetivos documentos encontram-se disponíveis para consulta na respetiva página, que pode ser consultada aqui.